.post img { max-width:"800"px; height: auto;

sábado, 15 de dezembro de 2012

#Equalize: Cro - Wie Ich Bin

Passando pelo Mineirinha n'Alemanha conheci o Cro.
Um rapper alemão que usa uma máscara de panda para realizar seus shows, e faz muito sucesso por lá.
Gostei do cara, ou melhor, da música exibida:
 

Sofri procurando o mp3 mas não consegui baixar em lugar nenhum, mas, lógico, eu não me dei por vencida. Se caso gostarem do Cro, aqui está o link para vocês baixarem Wie Ich Bin. <= clica.
Aqui tá o link com a letra e a tradução para o português (não está uma tradução perfeita mas dá para entender se você tiver alguns nerônios hihihi).
Se quiserem outras músicas do músico é só comentar e eu faço outro post.










     
       
E tenho certeza abosluta de quando vocês leram Cro, lembraram deste Crô:


Marcelo Serrado
Não é Crodoaldo Valério?
Sim minha pitonisa de Tebas!








                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑