.post img { max-width:"800"px; height: auto;

sábado, 3 de novembro de 2012

O "Mestres Citaram"

Mestres Citaram

Olá pessoal!!! Iniciando os Posts, devo dar uma descrição do nosso cantinho... Aqui, eu e minhas filhotas iremos escrever sobre nossas opiniões quanto a livros, músicas, filmes, séries para assistir nas horas vagas, dentre outras coisas que sejam consideradas como arte. Não citei fotografia porque nenhuma de nós realmente mexe com uma câmera e realmente sabe sobre o assunto, mas, pode aparecer ;) na figura de programas para edição ou mesmo se uma de nós resolva se aprofundar na área hihihi. No geral o blog vai ser sobre arte e seus autores (que devem ser aplaudidos de pé, sempre), não ficando somente no universo dos livros [que irão aparecer bastante] colocando também em foco letras de músicas, instrumentos, dança [eu acho... nenhuma de nós dança kskskskss] Enfim, tudo o que é arte pode aparecer por aqui...

Mestres Citaram
Ah! Acho que eu esqueci de me apresentar... 
Prazer, eu sou a Tata e como podem ver, adoro pandas *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑